FECHAR

Em Família: Homem não aceita separação e atira em sobrinho que vive com sua ex

Written By Antonio on terça-feira, 11 de fevereiro de 2014 | 13:15

Vítima foi encaminhada a São Luis e seu estado de saúde inspira cuidados. Crime aconteceu hoje, na localidade Barra Nova, zona rural de Chapadinha.

Antonio da Silva Lisboa, de 25 anos, foi alvejado pelo próprio tio, com um tiro de espingarda. Ele contou ao Blog do William que o fato aconteceu logo após o almoço. "Eu terminei de almoçar e fui me deitar em uma rede. Me acordei com o tiro no meu pescoço", disse o lavrador.

Segundo Antonio, o fato se deu por conta de sua relação com a ex-mulher do tio. A história é complicada: Antonio vivia com uma jovem de 23 anos, com quem teve três filhos. Ele a deixou para viver com a irmã dela, de 20 anos de idade. Ocorre que esta jovem era mulher do tio de Antonio.

"Eu não queria mais meu ex-marido e o Antonio não queria mais a minha irmã, então a gente se juntou", contou a jovem. Insatisfeito com a situação, o tio resolveu dar cabo da vida de Antonio, efetuando-lhe um disparo de espingarda.

A vítima foi encaminhada ao Hapa, em situação grave e em seguida conduzida a São Luis. A atual mulher o acompanhou à capital.

Fonte: Blog do William

LEIA TAMBÉM:
Empresário Mário Lúcio Não morreu
Vargendense bracinho é assassinado em Brasília

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado!